[FUGSPBR] erro no opera

Qui Out 17 20:26:33 BRT 2002

> Start with $PATH/opera, /usr/local/bin/opera or ./opera
> ===>   Generating temporary packing list
> ===>   Registering installation for linux-opera-6.03.20020813

1 - O suporte a Linux tem que estar instalado *e* ativo !! se não não instala...
2 - acrescenta no fstab:
  linproc      /compat/linux/proc   linprocfs rw    0   0
  (essa linha elimina alguns "bugs" estranhos do Opera e em programas de Linux em geral..)

Se voce é como eu (amigo do Opera) experimenta a versão *nativa para FreeBSD*, foi para o ports a 2 dias... é a versão "6.1 pré-release" (como pré ainda não aceita plug-ins) está funcionando bem e é extremamente mais rapida do que a linux-6.03  :)

[]s

--
Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br