[FUGSPBR] QoS no freebsd

Marcio Jota Coelho marcio em urbano.com.br
Sex Out 18 08:49:08 BRT 2002

Bom dia lista...
alguem ja utilizou QOS(limitador de banda) no freebsd?
sera que esta é melhor solução para limitar banda?
olhem o que eu quero fazer:
tenho um link em uma filial, onde trafega o sistema da empresa, e tudo que estiver relacionado com a internet, pq o servidor de internet esta na matriz.
mas quero limitar a banda desse link, quero deixar apenas
30% para o pessoal navegar e baixar seus e-mail da internet e o resto para o sistema.
tem como eu fazer isso utilizando este sistema de QOS?

T+
Marcio