[FUGSPBR] Minimo para o KDE

Marcos Hermes marcosunix em yahoo.com.br
Sex Out 18 13:30:09 BRT 2002

olha, amigo, vai fica blz!!! eu tava rodando free + kde num pentium 200, 64mb de ram e trident 9680, de 2mb, com um hd de 3gb, mas apenas 1 pro free. e tava mto feliz!! o problema eh q to usando java e eh mto lento!!! ae trokei por um bem melhor!! naum t pilha, meu... vai roda blz!!
                      []'s
                                                 Marcos
 Carlos Augusto Silva <carlos em tvcultura.com.br> wrote:Pessoal, por favor...
Estava pensando em instalar o freebsd + kde numa maquina:
PENTIUM MX 200
80MB RAM
HD 1GB
Placa de Video Trident Accelerator ISA/VL (v6.10.4364)

O que vcs acham ?!?!
Que vai ficar lento eu sei.... mas gostaria de saber se o quanto...... ;-)

Obrigado,
Carlos Augusto Silva
FreeBSD User BSD050846