[FUGSPBR] QoS no freebsd

Andrei de Oliveira Mosman listas em mosman.com.br
Sex Out 18 13:48:08 BRT 2002

O MBM é um sistema comercial, e com um custo/benefício sem similar no
mercado.

Ele é parte de um projeto para a criaçao de um framework para gerenciamento
de provedores de acesso via rádio. Esta nao é uma versao única. O sistema
tem um projeto de continuaçao, aonde inclusive, já estao sendo definidos os
itens que estarao presentes na versao 2.0 e 3.0 e inclusive suas respectivas
datas de lançamento.

O preço para implementaçao do sistema é de 800 reais, e inclui:

1) Auxílio na instalaçao do OpenBSD caso necessário
2) Instalaçao e configuraçao do ALTQ e dos programas requeridos pelo MBM
3) Instalaçao e configuraçao do MBM
4) Suporte a instalaçao (15 dias)

Voce também pode contratar o serviço de manutençao do sistema, que dá
direito aos seguintes serviços enquanto o cliente pagar a taxa mensal:

1) Atualizaçoes de segurança no OpenBSD
2) Atualizaçoes do MBM a cada release publicado
3) Backup do MBM em arquivos locais e em servidor remoto (localizado em
nosso site)

O preço da manutençao é de 250 reais/mes.

Um abraço

Andrei de Oliveira Mosman
(11) 9742-5624