[FUGSPBR] novo disco scsi

Rogério Godoy godoy em pucrs.campus2.br
Sex Out 18 15:21:01 BRT 2002

Tenho um servidor free 4.4 com 1 disco de 18g scsi em id0 som "/" e
swap, comprei outro disco scsi de 36G. Nao consigo configurar o outro
disco com outro id que nao seja 0, entao o disco original 18G fica em qq
id menos 0 e o novo sempre em 0. Configurei o que tem bsd para id 8 e o
novo 0, quando o bsd inicia para e dá um erro dizendo que nao conseguiu
montar o "/" em /dev/da0s1a, como posso solucionar isso, eu pensava que
o disco iria montar normal, mas nao é o que ocorre, o que devo fazer?
esta é a entrada no fstab:
/dev/da0s1a             /               ufs     rw,userquota    1
2
Por favor ajudaaaa!!!