[FUGSPBR] script de logon

Patrick Tracanelli eksffa em FreeBSDBrasil.com.br
Dom Out 20 11:58:01 BRT 2002

--------- Mensagem Original --------
De: "Patrick Tracanelli" <eksffa em FreeBSDBrasil.com.br>
Para: "Heder" <hederi em yahoo.com.br>
Assunto: Re: [FUGSPBR] script de logon
Data: 20/10/02 14:56

Olá Heder.
Boa tarde.

Bom, normalmente eu aconselharia uma solução menos "estranha", e mais certa
que todos passariam pelo seu proxy, como fazer proxy transparente, forçando
as estações a passarem pelo seu Squid independentemente de configurações do
Navegador. Você já pensou nisso?

Se não é mesmo o seu caso, vamos lá.

Edite o logon script do grupo ou usuários em questão e coloca lá:

regedit.exe -s K:publicoregistroie-proxy.reg

Ou qualquer outro path onde o windows possa encontrar o registro.

Note que regedit.exe arquivo.reg pede confirmação para carregar o mesmo,
regedit.exe -s carrega sem perguntar nada (um perigo ehehe).

Isso deve funcionar no seu caso.

Eu ainda acho mais interessante fazer proxy transparente :-)

Abraços,
Patrick Tracanelli
patrick em freebsdbrasil.com.br