[FUGSPBR] problemas com Squid Autenticado !

falkao falkao em velonet.com.br
Dom Out 20 19:02:09 BRT 2002

Senhores,

Estou usando squid autenticado mais estou com dois probleminhas:

1: A primeira página que tento abrir e colocoa senha ele da erro não consegue abrir as proximas ele consegue abrir sem problema, alguma dica do  que possa ser ?

2: Este usuarios eu estou atenticando em uma base NT existe alguma possbilidade dessa autenticação usar os grupos do nt? pq ai ficaria mais facil liberar acesso de um grupo ....ao inves de usuario por usuario ....

Marcos