RES: [FUGSPBR] problemas com Squid Autenticado !

Sergio Jose Ferreira sergio em wgo.com.br
Seg Out 21 12:55:23 BRT 2002

Qual o modulo de autenticacao que voce esta usando ( smb_auth ?, ntlm_auth ?
msnt_auth ? ) ?
qual a vesao do squid 2.4 ou 2.5 ?

Sergio Jose Ferreira
WGO Internet
Catalao - Goias

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-admin em fugspbr.org [mailto:fugspbr-admin em fugspbr.org]Em nome de
falkao
Enviada em: domingo, 20 de outubro de 2002 20:02
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: [FUGSPBR] problemas com Squid Autenticado !

Senhores,

Estou usando squid autenticado mais estou com dois probleminhas:

1: A primeira página que tento abrir e colocoa senha ele da erro não
consegue abrir as proximas ele consegue abrir sem problema, alguma dica do
que possa ser ?

2: Este usuarios eu estou atenticando em uma base NT existe alguma
possbilidade dessa autenticação usar os grupos do nt? pq ai ficaria mais
facil liberar acesso de um grupo ....ao inves de usuario por usuario ....

Marcos