RES: [FUGSPBR] script de logon

Sergio Jose Ferreira sergio em wgo.com.br
Seg Out 21 12:59:29 BRT 2002

Pelo que parece voce quer forcar o usuario a utilizar um proxy...seria
melhor configurar um transparent proxy.

Sergio Jose Ferreira
WGO Internet
Catalao - Goias

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-admin em fugspbr.org [mailto:fugspbr-admin em fugspbr.org]Em nome
de Heder
Enviada em: sexta-feira, 18 de outubro de 2002 11:17
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: [FUGSPBR] script de logon

ola lista.. tudo otimo com vcs ... ?

seguinte.:

configurei o samba como pdc ta tudo certinho.
efetuo logon no dominio as unidades mapeian perfeitamente o dir home e o dir
de dados.

e agora presiso de un script que toda vez que eu logar ele acrecente a
configuracao proxy x.x.x.x:3128 no registro para o ie explorer.

fiz uma copiar do registro desta parte da configuracao e funcionou mas como
script de registro mas nao sei como colocalo para iniciar no logon.bat que e
meu arquivo default de logon.

desde ja tanks ..