[FUGSPBR] novo disco scsi

Rogério Godoy godoy em pucrs.campus2.br
Seg Out 21 18:31:52 BRT 2002

Não atrasado, pois ainda nao consegui fazer funcionar, ai vao os dados:
Controladora: Adaptec AIC 7899
Disco Original: Quantum Atlas 10K2-TY184L
Disco Novo:    Fujitsu MAN 3367MP
Outra pergunta: O que diz que o disco Quantum, por exemplo vai ser da0 ou da1???
Qualquer ajuda será bem vinda meu amigo, desde já agradeço sua atençao.