[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Autenticação do speedy via HTML

Carlos Vendramini carlos.vendramini em terra.com.br
Ter Out 22 05:48:13 BRT 2002

Se você tem um roteador fornecido pela Telefônica (ex.: Parks Prestige
600 series) pode configurar para que funcione como gateway, fazendo a
autenticação no próprio roteador. Para a rede ficaria transparente,
sendo que só o ambiente ethernet fica disponível, o ADSL se restringe ao
Router. Não precisa autenticação nenhuma.