[FUGSPBR] vou me aventurar no FreeBSD

Pabro Diaz pablo em grafia.com.br
Ter Out 22 09:01:39 BRT 2002

Ae povão,
essa é a minha primeira mensagem na lista...
eu resolvi entrar pra essa lista porque estou a fim de usar FreeBSD
devido à tanta propaganda feita pelo meu amigo Banido = p

Atualmente uso slackware em casa e no serviço, mas vou brincar de
FreeBSD em casa. Então eu só queria saber de uns FTP's bem livres pra eu
pegar o CD hoje e já instalar em casa, e quero saber também se é
recomendável eu instalar essa RELEASE 4.7 q saiu agora.

Prometo que vou encher o saco de vocês da lista com minhas dúvidas
(IUAHEiuhe uiHAE zuação) e prometo tmb q vou ajudar no que for possível.
= )

falow ae...