[FUGSPBR] <NOT SO OFFTOPIC FOR ME> Problemas na recepcao dos maisl da lista

Luis Vitorio Cargnini lvcargnini em telenova.net
Ter Out 22 14:10:49 BRT 2002

Bom dia a todos se alguem puder pedir ao Brasndi que reveja isso apra
mim mas nao estou recebendo mais os mails da lista desde o ultimo dia 11
e ja mandei 2 maisl apar ao Bradni mas nao obtive resposta por isso
estou escrevendo para a lista. Alem disso a pagina para "reset" de senha
nao esta funcionando direito ela somente manda o e-mail e qunado se vai
ate a url que vem no mail vai-se novamente para a pagina de reset de
senha.
--
Thanks && Regards
Luís Vitório Cargnini