[FUGSPBR] [FUGSPBR] Redun?nica de ADSL's (soma de links)

Diego Linke - GAMK linke em calnet.com.br
Qui Out 24 09:48:30 BRT 2002

Apenas "corrigindo" :-) heheeh

> protocolo. (seria o mesmo que colocar duas NICs em sua esta??o e querer
> que ela trabalhe em digamos, 200Mbit/s.).

E' possivel fazer isso!
Colocar mais de uma ethernet plugar no switch e usar proximo dos 200Mbit/s (normalmente perde-se performance, mas se tem mais de 100Mbit/s).

Para fazer isso vc precisa-ra usar o ng_one2many :D

man ng_one2many (No final tem um exemplo pratico).

OBS: No que diz respeito a "agregacao" de varios "links" ADSL eu nao conheco nenhuma solucao para BSD.

Abracos

--
Atenciosamente,