[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] [FUGSPBR] Redunânica de ADSL's (soma de links)

Eduardo Morici Gonçalves eduardo em diap.org.br
Qui Out 24 13:12:56 BRT 2002

>Roteamento por serviço, configurando determinados serviços a saírem por
>determinados links (ex. HTTP por um, e FTP por outro).

Tah, mas se eu estiver utilizando um proxy, tem como eu configurar para o
meu proxy fazer Load Balance de Requisição? Por exeplo:

Chegando a primeira requisição ao proxy, esse sai pela eth0, chegando a
segunda sai pela eth1, a terceira pelo eth0 e assim por diante ...

não sei se falei merd*, mas estou com o "mesmo" problema que ele e gostaria
de solucionar usando o FreeBSD e não o OpemBSD.

[]´s
Eduardo Gonçalves