[FUGSPBR] Software livre vs Futuro presidente

Jean Milanez Melo jmelo em freebsdbrasil.com.br
Qui Out 24 17:21:14 BRT 2002

Boa tarde,

Essa eh uma questao importante, o Lula foi um dos unicos presidenciaveis a
tocar no assunto "software livre" dizendo que daria prioridade ao seu uso.

Essa reuniao que Bill Gates esta querendo eh logico que eh de proposito
para fechar um contrato milionario para distribuicao de software da MS no
Brasil.

Se o Lula for nessa reuniao, sinceramente fico muito decepcionado
pois ele ja estaria quebrando uma de suas promessas.

Atenciosamente
Jean Milanez Melo
FreeBSD Brasil LTDA.