[FUGSPBR] =?X-UNKNOWN?Q?Re=3A_=5BFUGSPBR=5D_Redun=E2nica_de_ADSL's_=28som?= =?X-UNKNOWN?Q?a_de_links=29?=

Luiz Otavio Souza luiz em travelnet.com.br
Sex Out 25 10:52:23 BRT 2002

Nem o FreeBSD nem o OpenBSD fazem isso atualmente.

No Open eu nem imagino, mas no Free voce pode ate fazer isso com pacotes,
o que tem um abismo de diferenca entre pacotes e conexoes. Nada que
funcione na pratica, a nao ser que voce tenha em maos uma conexao IP da
Telefonica (que eh uma maezona (muito mais zona do que mae) e aceita
source-routing).

Na pratica funciona de forma satisfatoria alguns patchs para o proprio
software, ja utilizei por exemplo no squid e no qmail. Dessa forma o
proprio Squid utiliza um IP a cada conexao.

Neste caso especifico de http existe o problema das sessoes que nao tem
nenhuma solucao simples.

[]'s
Luiz Otavio Souza