[FUGSPBR] [FUGSPBR] Redunânica de ADSL's (soma de links)

Luiz Otavio Souza luiz em travelnet.com.br
Sex Out 25 10:55:30 BRT 2002

On Thu, 24 Oct 2002, Eduardo Augusto Alvarenga wrote:

(...)

> Este roteamento por serviço eu particularmente nunca consegui fazer
> funcionar em FreeBSD, mas em OpenBSD eu utilizo a opção 'route-to' do PF
> que funciona maravilhas.

No FreeBSD: a opcao 'fwd' no ipfw faz a mesma coisa e funciona muito bem,
embora dependendo do numero de links eu acho que fica um pouco complicado
(isso eh em relacao ao ipfw de uma forma geral).

[]'s
Luiz Otavio Souza