[FUGSPBR] ERRO! no SOM

user.freebsd em globo.com user.freebsd em globo.com
Sex Out 25 09:57:48 BRT 2002

Ae galera , o problema e o seguinte, eu tenho uma placa de som CREATIVE
SB/16 eu recompilei o kernel e adicionei a linha device pcm certo.. eu estou
ouvindo as musicas. So que veja so, no kde to com um problema quando to
escutando uma musica e abro alguma coisa pesada o som começa a xiar prq?
no browser mesmo quando mexo a barra de rolagem o som xia.

Ja me aconteceu isso no linux so que compilei o kernel 2.4.19 paro o erro
?

No freebsd tem alguma solução para isso ?!!

Alguem poderia esclarecer essa duvida minha. Tem solução ??

[]'s