RES: [FUGSPBR] [offtopic] squid

Sergio Jose Ferreira sergio em wgo.com.br
Sex Out 25 19:19:44 BRT 2002

acl all src ip_da_sua_rede/mascara
acl all src ip_de_outra_rede/mascara
acl all src ip...
acl privilegiados ip_da_rede_ou_das_maquinas/mascara

acl negar_sites url_regex "/dir/arquivo.txt"

http_access allow privilegiados

http_access deny negar_sites

http_access allow all

( os http_access devem estar nesta ordem :
primeiro permite acesso para o grupo de privilegiados a qualquer lugar,
depois bloqueia o acesso a sites indesejados e por ultimo permite acesso a
todo o resto da internet ).

Sérgio José Ferreira
WGO Internet
Catalão - Goiás