[FUGSPBR] Me Ajude - ADSL+VIDEO+SOM

Vinis v_listas em terra.com.br
Sex Out 25 21:15:17 BRT 2002

para configurar o seu som inclua o device pcm no seu kernel.
E a placa de vídeo necessita do XFree 4.X
Vc pode usar para configurar o xf86cfg ou xf86cfg -textmode (muito simples
de usar)

[]'s

=====================================
Vinícius (Vinis)
http://vinis.netbsd.com.br/info.html

   Olá amigos ...
   To com problema p/ configurar meu adsl(ppp, liga o modem ja conecta -
alcatel - ). Alguem poderia me dar uma sugestão de como configurar meu modem
adsl ? Estou tendo problemas também na configuração da placa de
video(sis6236)
eu to usando o Xfree86setup mais da alguns erros.E a placa de som e Creative
SB16 como faço para configura-la ?

    Espero a colaboração de alguem, desde já obrigado.
    []?s