[FUGSPBR] [OT] Internet via TV a cabo

ednilson gomes pontocomdesign em yahoo.com.br
Sáb Out 26 12:38:07 BRT 2002

Olha Marcelo, não uso o Virtua da NET, uso canbras internet e tv a cabo...é um boa conexão...ela tem a opção de conexão 64k , 128k, 256k 512k e ainda se não me falha a memória 1024k..eu uso a de 128k e não tenho do que me queixar..creio eu q a canbras e a Net tem alguma ligação..porisso é bem possível que seja a mesma conexão. Até pra dar uma bisbilhotada do saldo de downloads e uploads o site é o da virtua....o único problema é este..tem um limite para downloads e uploads de 1giga mensal...se ultrapassa isso cobram 1 real a cada 3mega.
Abraços.
Ednilson.
 Marcelo Tomoyose <freebsd em tomoyose.com.br> wrote:

Pessoal,

Gostaria de uma opinião.

Alguém ai já usou a conexão Virtua da NET??? Estou pensando em assinar, mas gostaria de saber se vale a pena.

Valeu

Marcelo