[FUGSPBR] Re: preciso conectar (...DE MODEM)

Pedro Flynn pflynn em microsoftsucks.org
Sáb Out 26 23:54:19 BRT 2002

 Olha meu modem tambem esta na sio4: e um Trellis PCI Plug&Play que funciona
perfeitamente tanto no FreeBSD quanto no Linux, NetBSD e por ai vai...a sio4
corresponde ao /dev/cuaa4. Inicialmente o kernel detecta ele na sio0 (que
sereria o /dev/cuaa2 - e, eu sei... e estranho !) mas logo depois ele troca
automaticamente para a sio4:

sio0: <SmartLink 5634PCV SurfRider> port 0xd000-0xd007 irq 11 at device 12.0
on pci0
sio0: moving to sio4
sio4: type 16550A

Portanto, como o seu modem esta em Plug&Play, e provavel que o mesmo tenha
acontecido...tente o /dev/cuaa4. Quanto ao Linux, provavelmente um setserial
ira resolver seu problema tb !

Falows