[FUGSPBR] Java e ASP no FreeBSD

Alexandre V. dos Santos alexandre em hst.com.br
Seg Out 28 08:11:02 BRT 2002

para servlets uma opção é utilizar o tomcat

Procura por ele no site do apache

www.apache.org

é do projeto Jakarta

-----Original Message-----
From: fugspbr-admin em fugspbr.org [mailto:fugspbr-admin em fugspbr.org]On
Behalf Of Augusto Flavio
Sent: domingo, 27 de outubro de 2002 19:00
To: fugspbr em fugspbr.org
Subject: RES: [FUGSPBR] Java e ASP no FreeBSD

ola... o apache tem modulo para asp entra no site do apache e procura por
este modulo.. agora na questao do servlet java eu tambem gostaria de saber..
Procura no site da SUN q tu com certeza vai acha a solucao para o Solaris  e
consequentemente para o FreeBSD.

olha ae...

mod_gb 0-1.0
http://freshmeat.net/releases/101389/

    mod_gb is an Apache module which supports ASP and VBScript pages. It
    currently includes support for the core VB interpreter, ASP objects,
    and ADODB classes. It is written in C and aimed at Linux/BSD servers
    running Apache.

T+

Augusto Flavio
moraisaf em yahoo.com.br