[FUGSPBR] [OT] Internet via TV a cabo

Lauro Barbosa lauro em via-rs.net
Seg Out 28 12:06:10 BRT 2002

Olha só Marcelo.
   Utilizo o Vírtua há quase 2 anos e posso dizer que é a melhor opção
por aquí. Se você não necessita de suporte técnico, melhor ainda.
Acredito que o fato de utilizar DHCP com IP dinâmico é bom quanto ao
item de segurança.
   Uma grande diferenca entre o sistema via cabo e o ADSL é que a
velocidade contratada no sistema a cabo, é a velocidade que lhe é
entregue, enquanto que no sistema ADSL a velocidade é muito dependente
da distância que você está da central telefônica. Por isso a Brasil
Telecom lançou os pacotes de 300 e 600 bps, pois assim fica na média das
instalações, com 256 e 512 bps. hehehehe
    O atendimento que tenho recebido da sua central de atendimento, em
caso de reclamações para perda de sinal, tem sido muito bom, com
clareza, objetividade e rapidez. Já, não posso dizer o mesmo da Brasil
telecom quanto tenho problemas com meu telefone, então, imagine com
adsl.
    Espero que minhas informações tenham sido uteis.