[FUGSPBR] Squid + smbAuth ta me deixando louco!

Eduardo Morici Gonçalves eduardo em diap.org.br
Seg Out 28 13:06:49 BRT 2002

Caros Colegas

Estou implementando o Squid + SMBAuth em um cliente e a máquina, hiper dimensionada pra função (P4 2.2 Ghz , 1.5 Gb Ram, HD SCSI 40 Gb), está me dando mais dor de cabeça que eu esperava! Primeiramente eu instalei o Squid nela e este está funcionando sozinho muito bem! Depois eu instalei o SmbAuth e ele autentica no meu domínio NT, finalmente, quando eu coloquei um pra funcionar com o outro ele da um erro um  tanto quanto engraçado, ele diz (na minha primeira e única tentativa de conexão) que "too many connections" e killa o processo sem dó nem piedade, andei olhando no histórico e não achei nada que me dissesse o que pode ser isso!

Recorro aos senhores para saber se alguem já solucionou esse problema ou onde eu encontro algo a respeito.

Atenciosamente

Eduardo Gonçalves