[FUGSPBR] Placa de Rede RTL8019 ISA - NE2000 Compativel

jeff jnl em ieg.com.br
Seg Out 28 08:09:48 BRT 2002

Ola, pessoal, sou novato na lista, conheço FreeBSD soh de nome a algum tempo,
Instalei agora a pouco o FreeBSD 4.5 na mesma maquina q ja tinha instalado a
um mes atraz, so q naquela ocasiao, ela estava com uma placa de rede RTL8139
PCI-PNP e o instalador reconheceu, agora q eu tive q trocar para uma ISA
RTL8019, ele nao detectou, nem te uma opçao para instalar no sysinstall, esta
placa esta setada para usar o IO=0x300 e IRQ=7 pelo software DOS q vem no
diskete, alguem poderia me ajudar???? nao consigo achar algum instalador dos
modulos do kernel como o insmod do linux, nem um modulo para o
proposito......

Grato,

Jeff.