[FUGSPBR] Placa de Rede RTL8019 ISA - NE2000 Compativel

Marco Viola marco em microhard.ind.br
Seg Out 28 16:29:12 BRT 2002

 	Cara mandei essa mesma pergunta na semana passada e a dica que me
deram foi essa que tu ja fez de passa a irq e IO, mas nao resolveu. Acho
que quem nao tem uma PCI esta na m..., Se tu achar a solucao publica na
lista. A comunidade agradece.

Falou