[FUGSPBR] nao consigo instalar o free 4.7

Marcos Hermes marcosunix em yahoo.com.br
Seg Out 28 20:30:31 BRT 2002

olah pessoal da lista!!

meu problema eh terrivel!! tipo, to tentando instala o frebsd 4.7 e nao tem jeito. minha tristeza eh que passei umas 60 horas conectado em linha discada fazendo ftp do iso e agora nao funciona!!! e pior, o meu free 4.3 nao funciona tb!! o problema eh o seguinte: qdo do o boot como cd, comeca normal. se eu seleciono pular a configuracao do kernel e continuar a instalacao, o q a contece eh nada. tipo, a tela escurece e trava tudo. nem ctrl+alt+del funciona... se eu seleciono mexer no kernel, vejo "7 conflicts" na parte "network". dae eu deleto os trecos q eu nao tenho ateh q nao tem mais conflito. dae eu continuo, e aparece a mesma coisa. NADA!!! nao sei o q faco... tentei varias combinacoes no kernel (sempre no modo visual) e nao dah nada. ateh coloquei um floppy (meu computador nao tem) e configurei na bios e tal, pensando q podia ser q nao detectava o floppy... mas nao. nem entra na instalacao. meu computador eh um duron, 850 mhz, 128 mb de ram, placa mae soyo. eh um computador temporario, mas eu kero instala o free nele!! se alguem pude me ajudar... erro na imagem do disco nao pode ser, pq senao o 4.3 q sempre funcionava no computador antigo ia ter q funciona agora. pode ser hardware incompativel, nao eh? eu olhei na lista, e vi q jah houve relato deste problema, mas nao tinha solucao. desde jah agradeco. um abraco a todos!!!

                    Marcos