[FUGSPBR] IPFIREWALL + atualizacao

Luis Vitorio Cargnini lvcargnini em telenova.net
Ter Out 29 11:36:19 BRT 2002

TCHE ate onde sei so mudou que adicionaram "or" ao parser do ipfw ou
seja  add deny from xxxx to yyyy or zzzz to wwwww
as tuas regras em principio continuam valendo quqleur coisa da uma
olhada no changelog do bsd e do ipfw