[FUGSPBR] Placa de Rede RTL8019 ISA - NE2000 Compativel

jeff jnl em ieg.com.br
Ter Out 29 06:08:27 BRT 2002

mas se possivel eu gostaria de nao enfrentar uma compilaçao de kernel agora,
seria extressante e faria mal para minha saude, deve haver um jeito de
aproveitar a atual compilaçao modando algums parametros, quem souber, ou
tiver alguma ideia, eu agradeço...

Grato,

Jeff.