[FUGSPBR] re: d novo!! podem me dah uma mao na instalacao do 4.7???

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Ter Out 29 13:08:00 BRT 2002

>tipo, to tentando instala o frebsd 4.7 e nao tem jeito. minha tristeza eh
que passei >umas 60 horas conectado em linha discada fazendo ftp do iso e
agora nao >funciona!!! e pior, o meu free 4.3 nao funciona tb!! o problema
eh o seguinte: qdo

minha sugestão é a mesma que já dei pra outro colega: ao invés de 60 horas,
etc, etc, bastam umas 3 ou 4 e dois floppies, produzidos conforme a
receitinha no http://www.freebsd.org e seus mirrors.. Eu não me imagino
fazendo instalação do FreeBSD de outra forma.

saudações,

irado furioso com tudo
usando o (supressed) no trampo