[FUGSPBR] Router - FreeBSD

Augusto Flavio moraisaf em yahoo.com.br
Qui Out 31 06:33:21 BRT 2002

Ola,

Bom.. tenho uma duvida, creio q seje ignorante. Porem estou aqui p/ q seja
esclarecido. Bom.. Tenho um link e um router. Este meu link (PPP) se liga ao
router(claro) e se liga ao meu servidor (obvio). A questao é... posso
substituir esse meu router por um freebsd? ele iria rotear o link desde meu
PPP para o meu outro servidor. Já vi algumas distro de linux q fazem isso(se
nao me engano) e acho q vi algo com um BSD tambem. Mas se sim... Onde seria
ligado o cabo V35 q sai do link para o router? teria q converter isso p/ um
DB25 e ligar na porta paralela? Nao iria ficar lento?

No mais eh soh.

Obrigado!
Augusto Flavio

aflavio em malta.adv.br