RES: [FUGSPBR] OFF - Wireless - Cartao D-Link 520+

Sergio Jose Ferreira sergio em wgo.com.br
Qui Out 31 09:13:53 BRT 2002

do mesmo ponto, uma orinoco ou uma samsung funcionam perfeitamente.
o enlace eh de 5Km, com visada perfeita com baixo nivel de ruido.

Sergio Jose Ferreira
WGO Internet
Catalao - Goias

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-admin em fugspbr.org [mailto:fugspbr-admin em fugspbr.org]Em nome
de fbsd-mdm em qbnet.com.br
Enviada em: quinta-feira, 31 de outubro de 2002 08:58
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: [FUGSPBR] OFF - Wireless - Cartao D-Link 520+

On 30 Oct 2002 at 9:35, Sergio Jose Ferreira wrote:

Sergio....

	Qual a distancia do seu enlace? Vejo que vc. esta usando uma omni de 15
dBi.
	 Voce ja experimentou usar uma omni de 8dBi? O lobulo dela e maior e o link
ficara
mais estavel.
	Ou, se vc. experimentou  duas direcionais?
	Outra coisa, no site www.ydi.com existe uma pagina para vc. fazer calculo
de
enlaces. Coloque as informacoes de cada ponta e o programa lhe dara qual a
margem de
fade.
	Nos de um retorno.

	abracos

	Mauro...

> Ola pessoal,
>
> 	Estou com algumas placas da d-link e nao consigo fazer com que a
qualidade
> do sinal fique estavel com uma antena externa, alguem passou por isso ?
teve