[FUGSPBR] Adsl Ip + fixo + Servicos

Marcelo Eyng fug em viamax.com.br
Qui Out 31 11:14:27 BRT 2002

Vá em Advanced Settings  -->> Port Forwarding   e (re)direcione as portas
para o IP do seu server FreeBsd (192.168.7.x  onde X=fixo)

Atenciosamente
Marcelo Eyng

----- Original Message -----
From: Rodrigo FreeBSD_User
To: fugspbr em fugspbr.org
Sent: Thursday, October 31, 2002 9:41 AM
Subject: [FUGSPBR] Adsl Ip + fixo + Servicos

Ola pessoal, estou iniciando hoje uma configuracao de um servidor(mail, dns,
web, etc) em adsl ip fixo BrTelecom. Ja peguei algum material na lista e em
outros sites, mas gostaria de saber se alguem poder tirar um duvida em
relacao a configuracao do modem e de como configurar os servicos, se
configuro com o ip valido(200.X.X.X) que recebo ou um ip da mesma faixa
ethernet o modem (192.168.7.X).
Tenho um modem Greet Speed, acho que trabalha com tecnologia NEC, ele esta
configurado como mostra dados abaixo:
Operating Mode :Routed PPPoA-PPTP Relay(RFC2364)

Ethernet IP: 192.168.7.1
Subnetmask: 255.255.255.248
VPI: 0
VCI: 35
Encapsulation: vcmux(bridge)
ADSL Mode: ANSI T1.413 issue2

Devo manter esta configuracao ou preciso alterar alguma coisa.
Posso usar a configuracao do site
http://mailbox.univie.ac.at/~le/freebsd+adsl-howto_e.html
Valeu pessoal

Yahoo! GeoCities
Tudo para criar o seu site: ferramentas fáceis de usar, espaço de sobra e
acessórios.