[FUGSPBR] Adsl Ip + fixo + Servicos

Rodrigo FreeBSD_User juko171 em yahoo.com.br
Qui Out 31 14:00:09 BRT 2002

Ola Marcelo, eu devo direcionar todas as portas para o meu server, certo?
No freebsd na placa de rede onde esta conectado o modem (192.168.7.1), eu coloco 192.168.7.2, isto?
E no dns e outros serviços  eu configuro com o ip 192.168.7.2 ou com o ip valido que eu recebi da BrTelecom.
T+
Rodrigo

 Marcelo Eyng <fug em viamax.com.br> wrote:Vá em Advanced Settings -->> Port Forwarding e (re)direcione as portas
para o IP do seu server FreeBsd (192.168.7.x onde X=fixo)

Atenciosamente
Marcelo Eyng