[FUGSPBR] Off Topic - AP Wireless

Leonardo Amaral leo em portal7.com.br
Qui Out 31 17:06:50 BRT 2002

Qual a aplicação ???
Acesso à internet ou tráfego de dados?

Caso seja acesso à internet com antenas de grade até dá.... mas pra
transferência de dados em redes diferentes é aconselhavel antenas sólidas
para todos os pontos... daí vc conseguirá o máximo de desempenho dos
cards...
quanto a user LinkSys, eu naum conheço, sei q para ter uma boa perfromace,
seria bom 2 AP-1000 com cards lucent.
daí é garantido o investimento

Leonardo Amaral

> Pessoal,
>
> To precisando fazer um projeto de wireless para um cliente
> onde provavelmente será preciso usar duas repetidoras e vou
> precisar que funcione em bridge, pra que todos fiquem na
> mesma rede.
>
> Ficaria mais ou menos assim:
> Ponto1 ---4 Km--- Repetidora1 ---5ou7 Km--- Repetidora2 ---5ou7 Km---
Ponto2