[FUGSPBR] Natd??

Jeimerson C Chaves jeimerson em voetur.com.br
Sáb Set 28 16:32:27 BRT 2002

Vc vai achar um faq muito bom a respeito neste site
http://free.bsd.com.br/noticia.php3?CAD=1&NOT=64

TE+

At 14:33 28/6/2002 -0300, you wrote:
>     Boa tarde, amigos.
>pra variar ainda estou brigando com o free, agora pra configurar o NAT.
>li o artigo na primeirospassos.org, mas lá fala de um executabel NATD, so
>que ele nao existe no meu sistema. (4.3). tenho que compilar? oq faço?
>

>Obrigado
>Fabio
>

>---
>Mensagem enviada certificada - Livre de vírus!

Um grande abraço,
Jeimerson C. Chaves Analista de Redes
  http://www.voetur.com.br/      eMail: jeimerson em voetur.com.br
Voice: +55 61 364-7000  Brasilia-DF, Brazil
"Melhor do que ser uma pessoa de sucesso
  eh ser uma pessoa de valor" - Albert Eistein