[FUGSPBR] 500 Illegal PORT range rejected

sandro luiz silva sandro em cacer.com.br
Dom Set 1 00:14:16 BRT 2002

Olá lista

Tenho um ADSL brasil telecom com todas as portas redirecionadas para um ip
192.167.7.2

e uma rede interna 192.168.1.1 fazendo natd onde seu gatway padrao é
192.167.7.2

tudo funciona normal

mas quando acesso ftp de um site externo atraves de uma estacao de trabalho,
me conecto normalmente mas quando mando listar os arquivos(ls -l) recebo a
mensagem abaixo e minha conexao é finalizada

500 Illegal PORT range rejected.

Algúem sabe oque pode estar acontecendo ?????

----
Sandro