[FUGSPBR] como configurar servidor dns

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Dom Set 1 15:57:07 BRT 2002

On Sun, 1 Sep 2002 14:36:24 -0300
"Adailton Milhorini" <adailtonof em ig.com.br> wrote:
:=====
> como faço para configurar um servidor dns em tres maquinas sendo que
> uma será um servidor web a outra um servidor de email e a outra um
> transparent proxy..
:=====

sua solicitação tá meio.. estranha. Não se faz '.. um servidor.. em três
máquinas..'. O que estou inferindo, você teria (possívelmente) um gw/fw
desviando solicitações de serviços para três outras máquinas. Nenhuma
das mencionadas com o serviço DNS, mas sim http em duas (proxy e web) e
smtp.

Tá certo, posso estar sofrendo crise de abstinência (meu fornecedor de
erva faltou hoje), mas ainda acho que é preferível você ampliar um pouco
as informações, com (por exemplo) topológico pretendido, e quaisquer
outras coisas que você possa acrescentar.

estou fazendo um 'educated guess' (chute) de que tá mais pra
ipfw/divert/natd

---

saudações,
irado furioso com tudo
100% Microsoft-free
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853
veja as ações do exército nazista.. hoje:
http://www.pchrgaza.org/
http://www.pchrgaza.org/images/2002/moh_e.htm