[FUGSPBR] source routing

Diego Linke - GAMK linke em calnet.com.br
Seg Set 2 07:53:09 BRT 2002

Ola grande Helio,

Seguinte, no FreeBSD eu tentei usar alguns programas e nao consegui porem no OpenBSD existe uma opcao que pela qual o Theo se baseou na minha rede na epoca (pediu os tcpdump, e o cenario da rede) e colocou uma opcao no PF chamada router-to.
Bom eu nunca cheguei a usar, mas o relato dele (Theo) e de um amigo meu, dizem que esta funcionando.

Abracos

--
Atenciosamente,