[FUGSPBR] NAT......

Christopher Giese - SkyWarrior chris em irapida.com.br
Seg Set 2 09:12:28 BRT 2002

Bom dia

estou eu aki aparecendo com mais uma dificuldade (risos)

tenho um server "firewall" em Freebsd e tenho 3 placas de rede nele....

fxp0 = clientes (clientes do provedor com ips invalidos)
fxp1 = embratel (TELE - Link)
fxp2 = JVT (Tele - Link)

Preciso que alguns clientes seja feito o nat para a Embratel e outros para a
JVT

Mais tarde irei criar um script em sh para fazer um balanceamento automatico
e tals

Estou tentando a 4 dias consecutivos fazer nats diferentes na mesma maquina
em placas distintas.... mas naum estou conseguindo

como faco para que alguns clientes meus saiam via nat pelo link da embratel
e outros pelo link da JVT.... sendo que ambos utilizam o mesmo firewall.....

Como fica a sintaxe de nat.....??? O que tudo precisa ser feito ???? e a
chamada do nat no rc.conf... como fica...... e no rc.firewall ????

Muito Grato

Christopher Giese - SkyWarrior
chris em irapida.com.br
caifaz_cypher em hotmail.com