[FUGSPBR] Re: FUGSPBR] mistérios...

Luis Carlos Toledo lscrlstld em yahoo.com.br
Seg Set 2 10:04:13 BRT 2002

Irado,

Passei o final de semana fazendo todo tipo de teste
possivel...
A unica menssagem de erro que consegui encontrar foi
quando fiz transferencias de teste via scp de arquivos
grandes (1.2GB) entre o box FreBSD e box RedHat.

Obtive as seguintes menssagens no box FreeBSD:
- Broken Pipe
- MAC entrie is corrupted
- Finalmente que a chave RSA era invalida...

Retirei do switch os dois box e liguei-os com um cabo
crossover, limpei a tabela arp e apaguei
.ssh/known_hosts. Pararam os erros/negativa de
servicos, mas a lentidao continua e os arquivos
chegaram corrompidos, pois o md5 nao bateu.

Estou achando que eh placa de rede, embora no box free
ela seja uma 3com zerada. Ja o hw do box redhat eh um
IBM xSeries200 zerado tb.

[]s Toledo

 --- irado furioso com tudo <irado em freeshell.org>
escreveu: > On Fri, 30 Aug 2002 22:08:39 -0300