[FUGSPBR] Servidor PPP Analogico :)

m3 m3 em bandnet.com.br
Seg Set 2 10:21:47 BRT 2002

Alo Lista :)

Quanto tempo hein? hehehehe

Seguinte, estou "tentando" montar um servidor PPP, para isto estou
usando o seguinte:
   - Um 486DX/2 66 com 32MB ram, HD 1.2 com FreeBSD instalado blzinha
   - Uma multi-serial Cyclom 8yo ISA com 8 portas (duhh) :)
   - Um modem USR 56K Externo (um tal de connections com cd e tudo)...
   - E uma linha telefonica :)
Bem, compilei o kernel com suporte a placa multiserial: Status BLZ
Configurei o getty para atender nas portas (estou usando apenas uma) BLZ
O modem funciona tranquilamente para dial-up BLZ
Fiz tudo como manda o chefe E.Brandi >:) no site dele BLZ

Ok, até ae tudo bem, mas, se configuro um cliente windows para discar
para o servidor  e tals.. ele fica Verificando nome de usuario e
senha... ateh desconectar...
Se eu habilito Exibir uma tela de terminal apos a discagem no windows,
tipo, ele disca, exibe o termninal e mais ou menos 20 caracteres
baguncados sem sentido e para, se eu der enter aparece o Login, dou o
login e enter, aparece a senha, dou a senha e Enter, da login ok e
comecam aparecer os caracteres malucos do PPP :), ae dou F7 e blz..
esta conectado e navegando tudo certinho.

Entenderam? se mando o windows fazer o dial-up sozinho naum funfa pq ha
akela pausa. Creio eu q eh alguma conf do modem, pq usei as q o edson
cita no site dele, mas akelas eh para 28.8k se naum me engano, embora,
eu penso q AT eh padra e deveria dar certo...

Alguem tem experiencia com modems e tals.. e pudesse me dar uma dica?

Obrigado antecipadamente

m3

Ps. E o encontro? Sai ou naum sai? Espero que sim e no que precisar de
mim eh soh falar :) ateh pago minha inscricao adiantada heheheh