[FUGSPBR] LPD - Terminal server

Augusto Flavio moraisaf em yahoo.com.br
Seg Set 2 10:43:03 BRT 2002

Ola,

Estou com um probleminha. Conecto em uma rede usando um Terminal Server
(IBM-3278 ou IBM-3279) para acessar um mainfraime. Bom.. meu problema eh o
seguinte. Tenho que imprimir algumas coisas desse terminal, mas nao eh
imprimir a screen, pois ela nao vem formatada. Ja na impressora vem
formatado. Conversei com o responsael pelo mainfraime e ele me disse que se
eu arruma um terminal server com suporte ao LPD eu consigo imprimir isso em
minha impressora local ou da rede. Procurei isso p/ windows mas nao achei
nenhum terminal server que jah vem com LPD, os terminais que eu achei foram
somente para eu acessar um server printer q faz isso. Ae vcs me perguntam. O
que tem isso a ver com a lista? Bom queria saber se existe algum terminal
server para freebsd com esta caracteristica.

Obrigado!

Augusto Flavio
CPD - Malta
aflavio em malta.adv.br