[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] SYSCALL Compi lação do Kernel Vs. installdworld

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Seg Set 2 12:26:59 BRT 2002

Se você não alterou o GENERIC, ele é o GENERIC...

Eu reiniciaria em modo multi usuário.

Bom, pra ilustrar:

Estava eu fazendo exatamente agora o installworld de um sistema lá na casa
do chapéu. Quando fui logar de novo no sistema para ver se ele já tinha
acabado a compilação, ele não aceita mais minha senha ! (ssh).

Bonito, não ? E agora José... Vou ter que ir até lá !

Coisas lindas desse mundo de tecnologia.

[]s