[FUGSPBR] Problema com processos

Maurício Hiroaki Shibata mshibata em unb.br
Seg Set 2 14:40:24 BRT 2002

Vmdaemon.... Virtual Machine???
Realmente ele utiliza mto recurso da máquina, eu tb notei.
Qnd instalei com o MRTG ele consumia mto recurso da máquina..... Ele eh um processo filho do webmin....
Desabilitei o webmin, mas não sei detalhes...

Maurício Hiroaki Shibata
mshibata em unb.br
Centro de Informática - CPD
Universidade de Brasília - UnB
+55 (61) 307 2789

  ----- Original Message -----
  From: Maycon de Oliveira.
  To: fugspbr em fugspbr.org
  Sent: Monday, September 02, 2002 2:32 PM
  Subject: [FUGSPBR] Problema com processos

  Prezados assinantes da lista,

  Estou com o seguinte problema, quem puder me ajudar com informações agradeço.

  Existe algum processo, ainda de origem desconhecida, que eleva o uso do processador e da memoria RAM aos limites máximos causando a inoperância parcial do servidor até a estabilização do processador.

  Está dificil de identificar a origem desta sobrecarga, o aplicativo "top" não informa detalhes da aplicação que pode estar causando isto, em uma outra análise feita por alguns recursos do webmin uma aplicação denominada "vmdaemon" oscila entre 10% à até 75% de uso do processador, poderá ser esta a causa do problema? qual a função deste "vmdaemon"? o que devo fazer?

  Agradeço antecipadamente a atenção.