[FUGSPBR] RES: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] OffTopic - Gravação de cds

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Seg Set 2 14:52:15 BRT 2002

gerar CDs identicos ???

Eu gero imagems identicas do meus CDs assim:

cat /dev/acd0c > arquivo.iso

Ai gravo normalmente usando o burncd

Nunca vi nenhum software para freebsd que faça o que vc quer sem gerar um
iso como intermediario.

Edson

-----Mensagem original-----
De: Daniel [mailto:daniel em centralfreebsd.org]
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] OffTopic - Gravação de cds

Olá

Obrigado pelas dicas mas acho que não me expressei bem, eu precisava de um
software tipo clonecd, para gerar cds identicos.
Já de quebra gostaria de tirar uma duvida, tem como o burncd (ou outro
software) fazer a leitura a partir de um drive e a gravação em outro. Isso
me pouparia de ficar gerando isos.

Obrigado