[FUGSPBR] Apache

Rafael rafael.umann em abinet.com.br
Seg Set 2 16:21:23 BRT 2002

Henrique...

    Se o www.dominio.com.br/~usuario esta funcionado entao o public_html
esta correto.....

    Verifique no apache se o Virtual Host que provavelmente vc deve ter
criado esta com o DocumentRoot para o /usr/home/farma/public_html (q é o
correto) ou se simplesmente esta para o /usr/home/farma/

    Caso esteja nesta ultima opcao tente colocar um index nesse
/usr/home/farma com permissões corretas pra ver o que acontece ....
verifique também as permiçoes para o /usr/home/farma e public_html

No seu caso o correto seria:

<VirtualHost www.dominio.com.br>
        serveradmin admin em dominio.com.br
        documentroot /usr/home/farma/public_html/
        servername www.dominio.com.br
        errorlog logs/error_log_dominio.com.br
        transferlog logs/access_log_domnio.com.br
</VirtualHost>

Com permissões em /usr/local/farma como 755 ou algo parecido .....

Rafael
Abinet Telecom