[FUGSPBR] NAT...... (FBSD perdendo para o LINUX ???? )

Andrés Alejandro Luengo González andres.alejandro em sfw.com.br
Seg Set 2 20:21:49 BRT 2002

Caríssimo,

	Por favor descreva exatamente o que precisas que acho que quem
resolverá o seu problema é o ipnat, ferramenta esta pertencente ao
pacote ipfilter e que pode ser compilado e integrado ao kernel do
FreeBSD.
	No aguardo.

Christopher Giese - SkyWarrior wrote:

> PRoblemas serios ainda com o NAT.....
>
> soh consigo fazer nat pela xl0 se a placa xl0 for a rota default.... se ela
> naum for a rota default naum consigo fazer nat por ela..... e preciso fazer
> o nat sem que ela seja a rota default
>
> o linux parece ter um tal ip_route2 (
> http://www.linuxgrill.com/iproute2.doc.html#ss9.0 )  que resolve este
> problema...... mas isto funciona apenas em linux
>
> e no fbsd..... como resolvo isto (ja pesquisei um monte e naum achei
> solucao.... tb perguntei para gurus do FBSD e ninguem achou nada ainda).....

> [...]

Gerente de Infraestrutura e Redes
Softway - Softcomex Informática Ltda.
web: http://www.softcomex.com.br
email: andres.alejandro em sfw.com.br